procurar Musica

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pense em mim

Pense Em Mim


intro: Bm G D A (2x)


Bm G
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.

D A
Quero ficar só contigo não vou poder voar.

Bm G D
Porque parar pra refletir se meu reflexo e você?

A
Aprendendo uma só vida, compartilhando o prazer.

Bm G
Porque parece que na hora eu não vou aguentar,

D A
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar.

Bm G
Como num filme no final tudo vai dar certo.

D A
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto


Bm
Pense em mim
G D
Que eu to pensando em você, e me diz
A Bm
O que eu quero te dizer
G
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
D
E te falar
A
Mais uma vez que te amo


(Bm G D A)


Bm G
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
D A
Intimidades, brincadeiras, só agente entende.

Bm G
Pra quem falar que namorar e perder tem po eu digo:
D A
A muito tempo eu nao cresci oque eu cresci contigo

Bm G
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
D A
Sempre acontece, o tempo para quando eu tô do seu lado.

Bm G
A noite chga eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
D A
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo


Bm
Pense em mim
G D
Que eu to pensando em você, e me diz
A Bm
O que eu quero te dizer
G
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
D
E te falar
A
Mais uma vez que te amo

(G A 5x) A#º



Bm
Pense em mim
G D
Que eu to pensando em você, e me diz
A Bm
O que eu quero te dizer
G
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
D
E te falar
A
Mais uma vez que te amo

(Bm G D)

A
Mais uma vez que te amo

(Bm G D A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário