procurar Musica

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Me Adora

Me Adora

Intro: B E B E C#m F#

B

Tantas decepções eu já vivi

Aquela foi de longe a mais cruel

E
Um silêncio profundo e declarei:

“Só não desonre o meu nome”

B
Você que nem me ouve até o fim


Injustamente julga por prazer
E
Cuidado quando for falar de mim

E não desonre o meu nome

E
Será que eu já posso enlouquecer?
B
Ou devo apenas sorrir?

E
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

B E
Que você me adora

B E
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

B E
Que você me adora

B E
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

B
Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
E
Sou mais do que o seu olho pode ver

Então não desonre o meu nome
B

Não importa se eu não sou o que você quer


Não é minha culpa a sua projeção

E
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

E
Será que eu já posso enlouquecer?

B
Ou devo apenas sorrir?

E
Não sei mais o que eu tenho que fazer

Pra você admitir
B E

Que você me adora

Q
B E
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
B E

Que você me adora

B E
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Nenhum comentário:

Postar um comentário